quinta-feira, 24 de junho de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Loira, simpática, linda e de um charme sem igual... Quem nunca reparou na Aline e seus looks sempre impecáveis?
ALINE ROCHA DE SOUZA, veio falar e mostrar um de seus looks preferidos para esta estação aqui no blog! Limpo ao olhar, estiloso como a moda manda e elegantérrimo como ela própria.
Sabe qual é o truque dela para compor modelitos sem erros como este? Cores neutras como o pretinho básico e amigo em peças atemporais. Segundo Aline, não tem erro!
A guria realmente gosta do assunto e se joga! Para a noite se rende aos saltos e make-up caprichada, já para o dia preza sempre pelo conforto.
Fala sério, ela arrasa em qualquer ocasião, né? Confere aí o que a bonita está vestindo neste invernoo!

Wish List de inverno da Aline:

Na minha Wish List do inverno 2010 não pode faltar: no TOPO da lista a ankle boot, que com toda certeza é o item "tem que ter" dessa estação, a jaqueta perfecto que como o próprio nome já diz é PERFEITAAA e serve para modernizar qualquer look assim como a moda boyfried (calça e blasers) que particularmente eu A-MEIII, apesar de resistir no início, como a maioria das mulheres, hoje não consigo mais tirar do corpo, por ser garantia de conforto e estilo ao mesmo tempo.
Muito ombro em evidência, foi outra coisa forte e que eu aderi logo de cara, pois funciona muito bem para mulheres de tipo físico como o meu (cintura fina+ quadril largo), pois equilibra a silhueta e ao mesmo tempo fica lindooo, porém muito cuidado ao usar, o ideal é combinar com uma peça bem sequinha na parte de baixo, uma boa opção e garantia de acerto é combinar com uma calça skinny.
Afora isso, também não ficam de fora do meu quarda roupa no momento as leggings (de todos os tipos) e os vestidos curtos ou curtíssimos (para as que podem) com mangas longas e ombros marcados, eles são hit nesse inverno assim como a pegada rock na moda, com muito couro, tachas, correntes...
As meias-calça ganham enooorme destaque no inverno, pois nos permite colocar as pernas de fora mesmo com todo esse friooo... Hehehe Existem muitas opções à venda no mercado, porém aposto como hit "have must" neste ano a meia Poá (com bolinhas) é um arraso e super atual, tanto é verdade que este modelo já está esgotado até mesmo nas fábricas, portanto, vale a pena mandar buscar de qualquer outro lugar que ainda tenha... Hahaha
DICA: Use a moda a seu favor e siga o SEU próprio estilo!!!

É isso gurias, mas antes de me despedir gostaria de deixar registrada aqui a minha PAIXÃO pela MODA... eu simplesmente AMOOO MODA, apesar de não entender do assunto (tecnicamente falando)... hehehe... e dizer que tenho o maior orgulho de ter sido a PRIMEIRA seguidora desse blog incrível criado pela Dani, que é uma queridaaa e suuuperrr entendida do assunto. Na minha opnião ela é, sem dúvida, uma das musas de estilo que temos na nossa cidade, aquelas que sempre nos inspiram de alguma maneira, SEMPRE!!!
Parabéns Dani e vida longa ao NOSSO blog!!!

Beijinhosss...
ALINE

7 comentários:

  1. que amor, bem querida!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é um amoooor e se veste bem sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a bolsa de tachas!!

    ResponderExcluir
  4. "Ela é linda se garante no que faz ela é maravilhosa ela é demais"... heheeh
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Aline é linda, e sempre arraza nos modelitos...ela e demais...maravilhosa!!!
    Beijos,

    Si

    ResponderExcluir
  6. Além de ser linda é super estilosa, adorei!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. A Aline é LINDA e super estilosa..sempre antenada na moda, e arraza sempre...
    KatuFelin

    ResponderExcluir