quarta-feira, 2 de junho de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Para quem adora assistir o programa "Estilo Casa & Cia" na TVCOM, só para ver a charmosa Carol Ceolin falar sobre arquitetura e decoração, vai adorar hoje, a bela aqui no blog, falando sobre um assunto que ela adora e entende tanto quanto decor para casas: MODA!
CAROLINA DE FRANCESCHI CEOLIN é de uma simpatia e um dom de se comunicar sem igual. Tanto, que este ano apresentará o tão esperado Baile da Lã, em uma noite previsivelmente fria, mas aquecida pelo carinho de seus conterrâneos que aguardam ansiosos por sua presença na noite de sexta-feira.
Meninas, olho nela amanhã!

Clique na foto para ampliar!


Quer saber o que Carol está vestindo neste inverno? Confere aí!

"Minha lista de 3 ítens must have deste inverno tem: Em primeiríssimo lugar: wet pants! Juro que a primeira vez que vi essas leggings imitando o efeito do couro em um editorial de moda suspirei: haaaa... queria tanto ter pernas bem fininhas para poder usar isso.... Mas aí experimentei, curti muito, e agora não consigo mais tirar do corpo. Acho moderno, elegante, confortável, quentinha, um charme!! Over the knee boots - as botas acima do joelho: Estou usando direto, e fica um arraso!!! Mas é sempre bom dizer que o modelo requer alguns cuidados, fica legal usar com mini saia para aparecer pelo menos uns dois ou três dedos de pernas, ou com jeans bem justo - mais conhecido nesta estação como jeagging (jeans+legging) que aliás é outra peça que eu estou usando muito!! Para quebrar o visual "uma linda mulher" das botas acima do joelho, os modelos são quase sempre sem salto, ou com salto bem grosso!Mantas, echarpes, pashminas, xales.... : no inverno eu estou sempre com friiiio!!! Então não abro mão dos acessórios que aqueçam! Sempre estou com alguma coisa no pescoço, eles complementam o visual com uma cor, um charme a mais, além de serem bem quentinhos. Esse ano vou usar muitas mantas de lã com ponto bem grosso!"

4 comentários:

  1. Acho ela muito linda, e de uma simplicidade adoravel , so' podia ser uma It Girl mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Também acho ela linda, gostei da bolsa.

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo! Vai arrasar no baile da lã... sempre gostei das roupas dela!

    ResponderExcluir
  4. Acho ela super meiga e se veste muito bem! Adorei o lenço da fotooooo!!!! Mari

    ResponderExcluir