quarta-feira, 30 de junho de 2010

LACE BIKE SHORTS

A tendência é trendy e super atual, porém exige atitude na hora de usar. Sim, saber carregar uma peça não é coisa para modelo, é obrigação de toda mulher!
Por ser ousado, extremamente sexy e deixar as pernas em evidência, meninas de coxas grossas devem evitar para não ficar over, ok?
Para as que podem, a dica é usar por baixo de shorts jeans destroyed (fica suuuper estiloso) ou com short de alfaiataria mesmo (clássico!).
Olha só como fica legal das duas maneiras:








Clique nas fotos para amplia-las e conferir melhor o efeito que dá! Eu adoro, vou aderir d'já!

4 comentários:

  1. oii dani querida, me diz uma coisa eu ainda não vi no seu blog sugestões de blogs q vc olha, pq geralmente tem os sugeridos, tipo garotas estupidas,it girls, blog da thassia, glam4you, jak & jil, polivore, frassy, sanduiche de algoão.. eh qual seria os seus?!?
    bjos camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!
    Vou providenciar a lista e anexar, pode deixar! Maas adoro todos os que tu citou, são ótimos! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!
    Gosto desses blogs nacionais e podem ser sugestões para tuas leitoras:
    Lala Rudge;
    Lelê Saddi;
    Cássia Ávila;
    Simone Monte;
    Da Mariah;
    Petiscos;
    Achados da Bia;
    Marcos Proença - LUSHO!

    ResponderExcluir
  4. Daaaniiiiii eu quero um short de rendinha!! Adorei! Onde acho??

    ResponderExcluir