quinta-feira, 10 de junho de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Para os amigos brasileiros que estavam com saudade da Bruca, ela veio dar o seu ar aqui no blog!
Sim, o post dessa semana é com BRUNA BALLESTER PERSIANI, amante da moda desde pequena, a guria acabou levando a sério a paixão de menina. E bota sério nisso!
Bruna se formou na faculdade de Moda e Tecnologia da Feevale, em Novo Hamburgo-RS, teve sua própria marca de roupas, a Dolce Benita, que acabou deixando de lado para emprestar seu talento na criação da coleção de acessórios das marcas Carlos Miele e Forum Tufi Duek, em São Paulo-SP.
Hoje, Bruna encontra-se cursando o "Accessories Fashion Course no IMB-Instituto Di Moda Burgo, em Milão-Italia, para aperfeiçoar ainda mais o seu dom, além de ter rodado por Paris, Zurique, Viena... À procura de moda!
A guria tem "bagagem" para ninguém botar defeito e isso é fato. Resta dúvidas de que ela entende do assunto e tem muito para nos contar?


Caprichosa como de costume, Bruca fez sua Wish List com ilustrações (que ficou ótima!) especialmente para o blog! E aí, curiosa para saber o que ela anda vestindo? Então clica nas fotos e confira!










Gostaram meniinas? Eu ameiii!

8 comentários:

  1. Arrasouuuu, adoreiii a it girl da semana!!
    Parabéns Bruna pela wish list. beijos

    ResponderExcluir
  2. DANIIIIII, QUE LINDA ELA! A MAIS LINDA E ENTENDIDA DE MODA QUE JÁ PASSOU AQUI!! TBM, COMO ESSE CURRÍCULUM... HEHEHE ACOMPANHO O BLOG E ESTÁ CADA VEZ MELHOR! PARABÉENSSSS! BJS ANDREA

    ResponderExcluir
  3. dani! achei seu blog sem querer e estou gostando bastante das dicas!
    sugiro vc fazer posts com looks seus tbm e dizer de onde são as peças e tal.. assim, pra quem não entende mto de moda como eu, ficaria um pouco mais esperta. beijão, cami

    ResponderExcluir
  4. Abaloooou as estruturas! Que moça lindaaa!!! Adorei a bolsa... Heheh

    ResponderExcluir
  5. um ESCANDALO a girl da semana, lindaaaa, amei as sugestões Bruna. bejinhos

    ResponderExcluir
  6. A It girl dessa semana e uma celebridadeee!! Bjs Thais B. - SP

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção de Ankle Boots, muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cami, já anotei a sugestão! Vou tentar colocar em prática. Mas estou preparando muita coisa nova e bem legal para o blog, ok? Acho que vão gostar... Hehe Beijos!

    ResponderExcluir