sexta-feira, 30 de julho de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Sabe aquelas pessoas que nunca te decepcionam em relação a looks? Que dá vontade de ter o guarda-roupa igual para também fazer bonito? BETTINA COBELLI é assim, sempre inspiradora!
Morando em Porto Alegre há 5 anos, Bettina é dona de um estilo próprio, o que a faz recorrer sempre à boas lojas e que ela adora (Bob Store, M.Officer, Forum, Zara, Arezzo), já que não procura modices e sim, peças que a vistam bem. As vendedoras já a conhecem e sabem disso, por isso só mostram o que tem a ver com ela.
Segundo Bettina, é esse o seu segredo para manter-se sempre impecável "Apenas uso o que eu gosto, independente da moda e o que realmente fica bem em mim. Acho horrível aquelas mulheres que usam peças só porque estão na moda, mas que nelas ficam terríveis. Todo mundo devia ter um mínimo de bom senso."
Mas vibra com as tendências do próximo verão. Saias, vestidinhos, laços, cintura marcada... Tudo no maior estilo lady, a cara dela!
Enquanto o clima quente não chega, confere aí, o que Bettina anda vestindo neste inverno:


"Os meus must-have do momento são SHORT com meia. O short que estou na foto comprei este ano na Bob Store, tem um look destroyed e uso direto. Se o ambiente onde vou não é de trabalho, estou com ele e acho super confortável de usar. Vario muito nas meias, casacos e cachecol e mantas, uso com sapatos de salto alto (para a noite sempre altos), sapatilhas e botas. Vestidos curtos eu uso muito e estão entre os meus must-have, sempre que posso eu uso, adoro pernas de fora. No trabalho eu não uso tão curto e coloco meias grossas e opacas, fora do trabalho uso sempre curto com meias grossas ou a fininha cor de pele. Como faz muito frio, tenho usado com basicas embaixo. Para festas, para mim, é traje obrigatorio o vestido, aí entram os cocktail dress. O terceiro must-have é o boyfriend blazer que em cima de roupas curtas ficam lindos, tenho um branco e acho ele lindo e estiloso."

Bettina caprichou na Wish List. Ressaltou seus must-have com imagens que ela mesma selecionou! Olha só que lindos:

BLAZER:




SHORT JEANS:




MINI VESTIDOS:



P.S: Clique na foto para ampliar!

6 comentários:

  1. Adorei o shortinho delaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bóó, Bettinna! Tempos que não vejo em Urug.. Adorei ela no bloooogg!!
    (Fer)

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI O LOOK DA SEMANA E AS DICAS TBM, BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  4. uhuuu, mais It assim Dani amada!!

    ResponderExcluir
  5. QUE PODER ESSA MENINAA DANI. QUEM VAI SER A PROXIMA? BJINHOS

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga Bettina sempre arrasando!!! Adorei Be!
    Beijocas

    ResponderExcluir