domingo, 18 de julho de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Ela é minha prima e lembro de adorar suas roupas desde que eu era pequena! Ou seja, Adri mantém seu bom gosto desde muito tempo.
ADRIANA CANAZARO diz que deve isso às escolhas bem feitas na hora das compras, sempre optando pelo clássico e sendo fiel à paixão pela alfaiataria.
Prova disso é a coleção de blazer que a guria se orgulha ter no gurada-roupa, com mais de 15 modelos, cores e tecidos diferentes. O que a entrega ser fã da peça.
Fã mesmo, seja qual for o tecido em evidência, ela o adapta. O look que ela mostra aqui no blog é um exemplo. Feito de moletom cinza mesclado (tendência forte, vale investir!), a peça continua com o ar mais contemporâneo (que ela adora) por conta dos bolsos destacados e da lapela bem cortada.
Ela ensina que blazer é um coringa, tanto para a noite, quanto para o dia:

"A foto foi tirada em uma ocasião a noite, por isso estou usando com legging e Open Boot, para adaptar para o dia, troco a legging pela jegging que fica mais casual".

Wish List da Adri para este inverno:

Minha grande aposta para o inverno 2010 é o estilo militar. Seja na cor verde, preta ou em tons terra- como tem se visto ultimamente-, os ombros estruturados com as "dragonas" (pala com franjas) das fardas militares dão uma certa imponência e garantem elegância ao look.

As Ankle Boots, com certeza, são o sapato do inverno 2010. Modelos peep toe, fechados, com cano bem curtinho, detalhes em metal garantem um visual contemporâneo.

Ah, e não poderia esquecer do famoso vestido de atadura, hit da estação passada que predomina ainda mais nessa estação. O Bandage Dresse, além de ser muito sexy, elegante e versátil, mostra que podemos sim ser sexy sem ser vulgar.

6 comentários:

  1. Eu lembro dela na faculdade! Adorava os sapatos que usava... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca da open boot? bjo

    ResponderExcluir
  3. must have it look
    tbm quero saber a marca da opem.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida, é uma das pessoas mais bem vestidas que conheço... Sempre com as peças com cortes lindos e de muito bom gosto. Adoro os looks que ela compõe. Parabéns, amigaaammm!!!

    ResponderExcluir
  5. Para as que queriam saber, a Open Boots que a Adri está usando é da SCHUTZ!

    ResponderExcluir
  6. Dani!Parabéns,o blog está show!E a Adri realmente é uma pessoa de muito bom gosto,além de ser uma fofa!!!!Só uma pequena correção;a open boot dela é da Arezzo.Bjo e continua fazendo esse sucesso!

    ResponderExcluir