quinta-feira, 20 de maio de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

A estilosa da semana e a 1ª deste post que será semanal (se liguem meninas, vai ter muita gente legal passando por aqui), é IRENE NUNES SILVA.
Queridíssima e prestativa como sempre, Irene topou de cara montar um look para nos inspirar. Pedi a ela que fizesse uma Wish List do que apostava para o inverno e a danada caprichou! Confira, antecipadamente, o que a mamãe da Carmela (fofaaa!) estará usando por aí:

"Inverno sem dúvidas, é época de casacos pesados e quentes, ainda mais para o nosso Estado. Mas sempre atualizando os nossos looks com o que tem de mais bacana na moda, sempre com as tendências que nos favoreçam. Acredito que neste inverno 2010, as leggings estão com tudo (mas deixe as da academia para malhar), as tachas, correntes-prateadas e DOURADAS em detalhes nas peças e o look militar apesar de ser manjado é super confortável, ahhh! e os ombros em evidência nem que seja numa camiseta!"




Irene veste:

  • Look completo OVERLAP


Clique na foto para ampliar!

7 comentários:

  1. Que linda ela! Bem estilosa mesmo... Hehe
    O blog é um sucesso! Parabéns amigaaaa! Ju

    ResponderExcluir
  2. Esta menina é um arraso mesmo!!!
    Parabéns pela escolha da modelo Dani...Simpatica e charmosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Arrasoooou na calça! Bj coleeeega Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Oii, gostei muito do It look da semana, lindaa as calças!!

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaa mesmo!! Ela veste OVERLAP !!! pra quem quiser roubar o look ou conferir peças dessa coleção de inverno que tá um arraso é só acessar www.overlapcollection.com
    Dei a dica!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa mesmo!!! E ela é mãe !!!!
    Ah ela veste OVERLAP!!! pra quem quiser roubar o look ou conferir as outras peças da coleção inverno da marca que tá incrível, é só acessar www.overlapcollection.com
    inclusíve é possível fazer orçamentos e pedidos pelo site!
    A dica está dada!

    ResponderExcluir
  7. Esse look é show!...ameeeei!
    parabéns pelo blog e obrigada por manter as giiiirls sempre informadas sobre moda!hasuahsuahsu...bjuuuuuuu adorei tudoooo!!

    ResponderExcluir