quarta-feira, 26 de maio de 2010

OTK-BOOTS!

Para quem já estava ficando com os dedinhos dos pés congelados de tanto usar Open Boots nesse frio (haha), a tendência mais "quente" da temporada no ramo dos calçados são as OVER THE KNEE BOOTS, as famosas botas acima dos joelhos. Estouradas no inverno gringo, as botas chegaram com tudo por aqui.
As OTK-Boots, são chiquérrimas, porém bem perigosas. Por se tratar de um modelo extremamente sexy, requer cuidado redobrado com o que e quem vestir. Baixinhas, esqueçam! Nós não combinamos com elas... Já as que podem, atenção! Evite as envernizadas e com saltos robustos para não serem confundidas com a Xuxa, nas inesquecíveis manhãs de sábado... Rsrsrs...
Separei alguns look incríveis e que deram super certo.

COM JEANS:




COM MEIAS:



NO LUGAR DAS MEIAS:


Clique nas fotos para amplia-las!

3 comentários:

  1. Amei os looks! já tenho a minha!

    ResponderExcluir
  2. Acho esse tipo de bota MARAAA! Super me empolguei com o feito nesses looks...

    ResponderExcluir
  3. Achei lindos os looks !!!! E ja' tenho a minha tambem ... mas e' de saltooo .... acho que vou ter que comprar uma baixinha tambem rsrsrs para o dia a dia ... coisinha mais tipo basica ....

    ResponderExcluir