quarta-feira, 29 de setembro de 2010

IT LOOK DA SEMANA!

Ela é uma típica estudante do ensino médio. Mas não qualquer uma, claro!
Se tratando de moda, Marcella Ribeiro, como muitas meninas da sua idade é adepta da marca Doc Dog, mas confessa ser fã do estilo ousado e irreverente da Animale. O que combina muito com ela, já que se mostra sempre elegante e bem vestida.
É nesse misto de menina-mulher que Marcella se encaixa tão bem no posto que receberá este ano de rainha do Tênis Clube Rio Branco, em Uruguaiana-RS.
Sendo coroada na mesma noite em que as debutantes do clube se apresentarão à sociedade, Marcella vira imagem de inspiração para estas mesmas meninas que recém estão definindo seu estilo e personalidade.
O que Marcella dá show! Linda, querida e muito educada. Além de estilosa, né?!
Olha só o que ela andou vestindo nesse inverno e suas apostas para a próxima estação:

"A influência do Rock foi destaque nas tendências do inverno 2010, a moda “rocker” foi marcada por muitas tachas, correntes, zíper e muito couro. Falando nele, a jaqueta de couro foi indispensável. Peças como os jeans detonado, saias curtinhas ou shorts “boyfriend” com meias calças grossas e divertidas, ankle boot, blazers, camisas xadrez , coturno e o confortável all star foram base no meu guarda roupa.
Já o verão, promete ser menos agressivo, roubando um pouquinho de cada década. Dos anos 50 e 60 as rendas e babados, cores florescentes dos anos 80 e camisas e vestidos jeans dos anos 90. Particularmente no verão procuro ser mais básica e apostar em acessórios, unhas coloridas e penteados como a trança que continua em evidencia. Acho que as tendências de cada estação servem apenas como orientação, pois cada um deve ter seu estilo de acordo com seu gosto, estatura, atividades e etc. Sentir-se bem é o que importa."

Clique na imagem!

Um comentário: