segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LIQUIDAÇÃO, o que levar?

Com tantas etiquetas pela metade do preço, o sangue sobe, a emoção toma conta e acabamos fazendo uma péssima compra. Aquela que deveria ser boa e barata.
O segredo para se dar bem em liquidações é saber controlar a ansiedade e analisar. A empolgação com tantos preços baixos pode atrapalhar tudo. Acaba-se comprando peças desnecessárias e que ficam de lado no armário sem nunca usar.
Esqueça aquela história de "vou emagrecer para usar" ou "mas é que eu adoooro essa griffe"... Nunca vi elas darem boa procedência.
Para que isso não se repita, selecionei 4 peças ótimas para adquirir (sem erro e medo) em liquidações! Confira:


  • CARDIGAN
Um clássico! Você irá precisar sempre. No inverno é um charme e vai com tudo, já no verão é perfeito para as noites mais fresquinhas de praia.

  • SHORT JEANS

Há tempos deixou de ser item exclusivamente de verão. No inverno, combinados com meias fica atual. Invista nos rasgados e desfiados, eles são super modernos e prometem estourar na próxima estação!

  • CAMISAS
Peça obrigatória para qualquer mulher. As com gola laço são charmosas (apareceu no último desfile da Chloé) e românticas. Procure também pelas jeans, deixam o look atual, além de estar super em alta!

  • ARTIGOS ESPORTIVOS
Não importa a peça, são sempre confortáveis. Úteis para a academia ou até mesmo para um passeio mais despojado. Vale a pena.

BOAS COMPRAAAASSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário